Quase tudo pronto para as disputas Microrregionais do JIMI 2017

Nas duas últimas semanas foram realizadas oito reuniões técnicas nas nas cidades que receberão a primeira fase

Está quase tudo pronto para a disputa das etapas microrregionais do JIMI. Nas duas últimas semanas foram realizadas as reuniões técnicas, nas cidades que receberão a primeira fase da principal competição esportiva do estado, entre os dias 14 e 18 de junho.

Divididas em duas datas, as reuniões aconteceram em Pouso Alegre (Sul), Montes Claros (Norte-Central), João Monlevade (Metropolitana) e Jequitinhonha (Jequitinhonha-Mucuri), no dia 16 de maio. Enquanto no dia 23, foi a vez de Ponte Nova (Caparaó-Aço-Doce), Pitangui (Sudoeste-Oeste), Frutal (Triângulo-Noroeste) e Cataguases (Vertentes-Mata) receberem os representantes da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) e dos municípios participantes do JIMI.

Nos encontros, foram realizados os sorteios das chaves das modalidades e as vistorias nos locais de competição e alojamentos. Além disso, os representantes municipais puderam obter esclarecimentos sobre os regulamentos da competição.

Agora, a expectativa é para a definição dos confrontos que acontecerão nessa etapa microrregional. A programação dos jogos, conforme cronograma de execução, será divulgado na próxima quarta-feira (31).

Mais informações: www.jimi.esportes.mg.gov.br

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: jimi@esportes.mg.gov.br

Fonte: Felippe Drummond/SEESP