Inscrições abertas para os seminários de avaliação do JEMG e do JIMI

Representantes municipais e das Superintendências Regionais de Ensino envolvidos, neste ano, nas disputas dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) e dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), já podem se inscrever para os Seminários de Avaliação das competições, agendado para o dia 12 de dezembro. O objetivo do encontro anual é avaliar a execução dos jogos e apurar as sugestões de melhorias para 2018.

Os seminários são realizados pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, conhecido como Estadual Central I —Rua Fernandes Tourinho, 1.020, Lourdes. É necessário confirmar presença por meio do formulário: https://goo.gl/forms/srl7oP6pehdtotcP2.

No final do dia a SEESP irá realizar o “Prêmio do Esporte Mineiro 2017”, uma homenagem às personalidades, autoridades e membros da sociedade civil, que em 2017 contribuíram com o fomento e a visibilidade do esporte mineiro. Mais informações através do email eventos.esportivos@esportes.mg.gov.br.

Confira abaixo a programação.

Fonte: ASSCOM/SEESP