Definidas primeiras sedes do JIMI 2018

A Comissão Organizadora dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018, realizados pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP), divulgou, nesta terça-feira (27), a nota oficial 02/2018 com informações sobre cidades-sede das duas primeiras etapas da competição.

A primeira data da etapa microrregional – que será realizada entre 28 de abril e 02 de maio – terá como sedes as cidades de Montes Claros (Norte-Central), Cataguases (Mata-Vertentes) e Lavras (Sul). A microrregional Triângulo-Noroeste aguarda definição.

Já as cidades de Jequitinhonha (Jequitinhonha-Mucuri), Ponte Nova (Aço-Rio Doce-Caparaó) e Pitangui (Sudoeste-Oeste) terão a execução da microrregional entre 30 de maio e 03 de junho. A sede da etapa Metropolitana ainda não foi definida.

A etapa regional do JIMI 2018 acontece em quatro municípios entre 25 e 29 de julho. Três deles já foram escolhidos: Ponte Nova (Aço-Rio Doce-Caparaó/Metropolitana), Lavras (Sul/Mata-Vertentes) e Jequitinhonha (Jequitinhonha-Mucuri/Norte-Central). A região Triângulo-Noroeste/Sudoeste-Oeste ainda não teve sua sede divulgada.

Também aguarda definição do local de execução a Etapa Estadual, que tem a realização das modalidades individuais e paralímpicas prevista para o período de 07 a 09 de setembro, e das modalidades coletivas de 12 a 16 de outubro.

Fonte: ASSCOM/SEESP.