Definidas datas e locais das reuniões técnicas das etapas microrregionais do JIMI

A Comissão Organizadora dos Jogos do Interior Minas (JIMI), por meio da nota oficial 018/2017, definiu as datas e locais de realização das Reuniões Técnicas das etapas microrregionais, que serão disputadas no período de 14 a 18 de junho.

Nos encontros, em que são realizados os sorteios das chaves das modalidades, os representantes municipais podem obter esclarecimentos sobre os regulamentos da competição, alojamentos e locais de competição.

As reuniões serão realizadas em duas datas, sempre nas cidades-sede das microrregionais.

No dia 16 de maio, terça-feira, Pouso Alegre (Sul), Montes Claros (Norte-Central), João Monlevade (Metropolitana) e Jequitinhonha (Jequitinhonha-Mucuri) receberão os representantes da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) e dos municípios participantes do JIMI. Já no dia 23, é a vez de Ponte Nova (Caparaó-Aço-Doce), Pitangui (Sudoeste-Oeste), Frutal (Triângulo-Noroeste) e Cataguases (Vertentes-Mata).

“É muito importante a participação dos representantes dos municípios inscritos, principalmente daqueles que participarão pela primeira vez ou que não participaram dos anos anteriores”, alerta a diretora de Eventos Esportivos e de Incentivo ao Desporto Educacional da Secretaria e Estado de Esportes (SEESP), Fernanda Batista.

Mais informações: http://www.jimi.esportes.mg.gov.br.

Fonte: ASSCOM – SEESP/MG